sábado, 22 de fevereiro de 2014

JOGO DE VÔLEI PERTINHO DE CASA

Foto do cara mais engraçado com quem eu trabalhei: Rivelino Meireles
Hoje o assunto é vôlei.

Neste sábado, pela primeira vez na vida, eu presenciei um jogo de vôlei.

O ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo foi palco da partida entre Voleisul/Paquetá Esportes e São José dos Campos, válido pela quinta rodada do returno do Campeonato da Superliga Masculina B de Vôlei.

O primeiro set foi todos dos paulistas, 21 à 16. Depois, a equipe hamburguense virou o jogo, 21 à 16, e 21 à 15, contando com os pontos do campeão olímpico André Nascimento, que continua com a canhota forte.

Aí veio o 4º set!!! Minha nossa!!! Quanta confusão. Primeiro foi o capitão do São José expulso, no final do 3º set. Depois foi o treinador do São José expulso no início do 4º set. Em seguida, o atleta Rodrigo indignou-se com uma suposta ofensa vinda da torcida. O treinador da Voleisul, Gilson, pegou o microfone e falou em alto e bom som:

"Eles estão dizendo que foram ofendidos. Eu tenho certeza que não. Então eu quero que vocês continuem nos apoiando, que nós vamos ganhar esse jogo pra vocês."

Incrível, mas isso motivou os paulistas, e abalou os hamburguenses. Vitória dos paulistas por 21 à 15 no 4º set. Jogo empatado, vamos para o tie-break.

Logo no meu primeiro jogo, teve emoção, confusão, e o famoso tie-break.

A Voleisul até abriu 2 a 0, mas os paulistas estavam demaaaaiiisss....

Venceram por 15 à 11. Final 3 sets a 2.

Frustado pela derrota, mas animado para assistir o próximo jogo.

Talvez dia 13 de março, caso a Voleisul termine a primeira fase entre os 4 primeiros colocados.

Após o fim do jogo, destaque para a multidão tirando fotos com André Nascimento, sempre observado pelo filhão Kalel. E para o atleta de São Paulo com nome famoso: Levandoviski. (Estava escrito assim....hehehe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário