terça-feira, 26 de abril de 1988

GRÊMIO CAMPEÃO

Hoje o meu Grêmio venceu mais um Gre-Nal, e levou de lambuja o título do 2º turno do Gauchão 88. Assim, o tricolor garantiu mais um ponto extra na fase final da competição.

O Gre-Nal 292 é apenas o 2º da minha vida.
Amanhã completo 2 meses de vida, e estou com 100% em Gre-Nais.
Meu 1º Gre-Nal foi em 12 de março, vitória do Grêmio por 1 a 0.

E hoje, o meu Grêmio venceu por 3 a 1, no Olímpico.
O tricolor fez todos os gols no 2º tempo: Lima aos 2min, e depois aos 4min, e Valdo aos 33min.


Jogaram: Mazaropi; Astengo, Luis Eduardo, Aírton e André (Cláudio Freitas); João Antônio, Cristóvão, Valdo e Cuca; Jorge Veras e Lima. T: Otacílio Gonçalves.

O Inter jogou com: Taffarel; Luiz Carlos Winck, Aloísio, Nenê e Laércio; Norberto, Glauco, Aírton Caixão e Luís Fernando Flores; Edu Lima e Amarildo.

Cartões Amarelos: Mazaropi, André e Cristóvão. Aloísio, Laércio e Glauco.

Expulsões: Airton. Aírton Caixão e Luis Fernando Flores.

O árbitro foi Renato Marsiglia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário