10 de julho.
Foi em um 10 de julho, mas de 1859, que o Big Ben soou pela primeira vez em Londres.
Também foi em um 10 de julho, mas de 1985, que nasceu o Mário. -Que Mário? -Aquele atacante que nunca jogou no São Januário.
Também foi em um 10 de julho, mas de 1985, que nasceu o Mário. -Que Mário? -Aquele atacante que nunca jogou no São Januário.
Mas é sobre o 10 de julho mais recente que eu vou falar.
Quarta-feira, 10 de julho de 2013, Estádio Independência, Rua Pitangui, Nº 3388, Bairro do Horto, Belo Horizonte, Minas Gerais.
2º jogo da Semifinal da Copa Bridgestone Libertadores 2013: Clube Atlético Mineiro (BRA) x Club Atlético Newell's Old Boys (ARG).
O Atlético precisando vencer por 3 gols de diferença. O placar de 2 a 0 levaria a decisão para os pênaltis. Logo aos 2m54 Ronaldinho encontra Bernard na área, 1 a 0. A torcida vai a loucura. É questão de tempo para o Newell's se afogar no Horto!
Se enganou quem pensou que dessa vez seria fácil. Contra o Tijuana (MÉX) nas quartas-de-final já havia sido horrível, não foi difícil, foi horrível. Agora foi pior. O jogo foi paralisado duas vezes. Lesão do goleiro argentino, apagão de parte dos refletores, ... O Galo fez 2 a 0 aos 50m. E não conseguiu fazer 3 a 0. Foi tudo para as penalidades máximas.
Victor defende a 5ª cobrança, de Maxi Rodriguez, e classifica os mineiros para a 1ª final de Libertadores da história do clube. Essa é para contar aos netos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário