1. PALMEIRAS 1x0 VITÓRIA
Foi sofrido, mas o Verdão fez o dever de casa. Lincoln marcou o gol da vitória aos 33 do 2º tempo. O Palmeiras tem um time titular de muita qualidade, destaques para o lateral direito Vítor(ex-Goiás), a dupla de zaga Edinho(ex-Inter) e Léo(ex-Grêmio), e o meia Lincoln(ex-Galatasaray). Ainda não posso avaliar o Vitória, pois jogou pensando na semifinal da Copa do Brasil, que começa quarta-feira.
2. ATLÉTICO-GO 0x0 GRÊMIO
Mesmo pensando na semifinal da Copa do Brasil, que começa quarta-feira, as equipes foram guerreiras na estreia. Graças a Victor, o Grêmio segurou os donos da casa, que estavam jogando uma final de Copa do Mundo. Depois de 22 anos longe da Série A, o Atlético-GO veio para mostrar serviço.
3. BOTAFOGO 3x3 SANTOS
Se com esse time misto, faltou muito pouco para vencer os campeões cariocas do Botafogo, imaginem com a força máxima. Os garotos mereciam a vitória, mas Herrera estragou a festa aos 43 do 2º tempo. Só tenho uma coisa a dizer: "Te cuida meu Grêminho!"
4. ATLÉTICO-MG 2x1 VASCO
O Galo foi rápido na tarde deste domingo, aos 18 minutos do 1º tempo, Muriqui já ampliava o placar, 2 a 0. Só no 2º tempo o Vasco diminuiu para 2 a 1. Com esse time o Vasco não fica entre os 4, nem que a vaca tussa! Já o Atlético-MG pode chegar perto, pois manteve a boa base do ano passado.
5. FLAMENGO 1x1 SÃO PAULO
Parece repetição, mas esse jogo também reuniu equipes que estavam pensando em outra competição, a Libertadores! Ambos pouparam jogadores, e o resultado foi mais satisfatório para os visitantes, que por pouco não venceram. O gol de empate do Flamengo, marcado por Dênis Marques, só saiu aos 6 minutos do 2º tempo. Destaque para o zagueiro David, do Flamengo, que até salvou uma bola em cima da linha.
6. INTERNACIONAL 1x2 CRUZEIRO
Existe uma grande diferença entre time misto e reservas. Portanto, entre essas opções, sempre jogue com time misto, nunca com os reservas. Por exemplo, o Internacional colocou os reservas para estrear no Brasileirão no Beira-Rio, enquanto o Cruzeiro veio com time misto e levou a melhor. Com 2 gols do atacante Kléber, a Raposa foi a única que venceu fora de casa nessa 1ª rodada.
7. CORINTHIANS 2x1 ATLÉTICO-PR
Focado apenas no Brasileirão, após a eliminação precoce na Libertadores, vejo o Corinthians como um dos favoritos ao título. Foi uma estreia nervosa, a vitória foi de virada, e só veio aos 38 minutos do 2º tempo em uma cobrança de pênalti. Os corintianos estão acostumados com essa tensão. Ah, só para lembrar, o herói da vitória foi RONALDO.
8. AVAÍ 6x1 GRÊMIO PRUDENTE
Líder é líder, não importa a rodada. Com a goleada de 6 a 1 sobre o Prudente, o Avaí iniciou o Brasileirão na liderança. Tomara que aproveitem bastante, pois deve durar pouco essa folga. O jogo era em casa, contra uma equipe totalmente desestruturada, e com dois expulsos no final do 1º tempo. Então não vamos elogiar muito essa goleada devido as circunstâncias.
9. GUARANI 1x0 GOIÁS
Vou ter uma atenção especial com o Guarani neste Brasileirão, é que meu conterrâneo Preto é titular no meio-campo, e já estreou com a bola cheia. Foi dele o passe para Mazola marcar o gol da vitória aos 25 minutos do 2º tempo. Acredito que o camisa 10 vai dar muito o que falar neste campeonato.
10. CEARÁ 1x0 FLUMINENSE
É verdade, "panela velha é que faz comida boa!" O meia Geraldo, 36 anos, garantiu a vitória do Ceará na volta do clube a Série A do Brasileirão, após 17 anos. Depois de quase deixar o clube no início do ano, por pedir salário muito alto, Geraldo mostrou que É O CARA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário