sábado, 13 de março de 2010

CABAÑAS

É triste ver um jogador que tinha tudo para arrebentar na Copa,

nessa situação.

Não será apenas a Seleção Paraguaia que vai sentir a falta dele,

o mundo queria ver seu futebol vistoso.

Ele já provou ser um guerreiro,

agora não há mais dúvidas de que é um vencedor.

O atacante falou à rede mexicana "Televisa" nesta sexta-feira. Foi sua primeira aparição desde o tiro que levou na cabeça dia 25 de janeiro em um bar da Cidade do México.
Ele está internado em uma clínica próxima da capital mexicana, onde passa por um processo de reabilitação. O projétil ainda está alojado em sua cabeça.
O atacante disse estar feliz porque está vivo e quase recuperado, e disse que pretende deixar a clínica o mais rápido possível:
- O primeiro gol será dedicado às pessoas que gostam de mim e estiveram comigo, pessoas de quem gosto muito. Em breve estarei aí, quando me recuperar bem.
- Quero sair daqui, me levantar e ir à minha casa ver meus dois filhos. Quero brincar com eles. É isso que faria, se pudesse.
- Adoro as pessoas que apoiam. Ainda quero jogar e dar alegrias a muita gente. São eles que me dão ânimo, assim como meu papai e o resto da família.
Cabañas ficou quase uma semana em coma induzido após receber o disparo, mas começou a se recuperar, aos poucos voltou a falar, levantou-se da cama e já joga tênis de mesa na clínica, algo que os médicos dizem que é muito positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário