Depois de um sábado repleto de emoções na estreia do Brasileirão 2009, o domingo teve muito mais.
Confira o complemento da primeira rodada.
4. CORINTHIANS 0x1 INTERNACIONAL
O duelo foi o tira-teima das melhores equipes do momento, quase uma final antecipada. O colorado não foi o mesmo, rolo compressor, mas venceu. Porém, o Timão jogou com os reservas, sem Ronaldo. Com ele talvez a história fosse outra. "Ahh pára ôôô!"
5. FLUMINENSE 1x0 SÃO PAULO
O Fluminense derrotou o atual tricampeão brasileiro. Isso basta para iniciar o campeonato com moral. Quero só ver quem vai chegar forte no final do Brasileirão, o Fluzão ou o Tricolor Paulista? "Fala sério aíí!"
6. ATLÉTICO-PR 0x2 VITÓRIA
O Furacão murchou. Dias atrás venceu os titulares do Corinthians, com Ronaldo e cia. E agora jogando na mesma Arena, perdeu para o Vitória por 2 a 0. "Inacreditável!!!"
7. CRUZEIRO 2x0 FLAMENGO
A Raposa detonou com o Urubu. E isso está se tornando comum, jogando no Mineirão o Cruzeiro não perde a 24 jogos. "Que fase hein!!!"
8. SANTO ANDRÉ 1x1 BOTAFOGO
Pensei que o Marcelinho Carioca iria dar um jeito no Fogão. Mas foi o atacante Nunes quem marcou. Foi por pouco que o Santo André não venceu, o Botafogo empatou aos 39 do 2º tempo. "Pelas barbas do profeta!!!"
9. GRÊMIO 1x1 SANTOS
Aos 40 do 2º tempo. Deixar o adversário empatar no final do jogo é insuportável. São erros como esse que impedem equipes de serem campeãs no sistema de pontos corridos. "Não dá para acreditar!!!"
10. GOIÁS 3x3 NÁUTICO
Legítimo nordestino. A equipe do Náutico é muito persistente. Mas ainda acredito que será rebaixada. Já o Goiás, me decepcionou, exceto o atacante Felipe, gaúcho de Passo Fundo. "Nojento!!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário