sexta-feira, 26 de fevereiro de 1988

É COM "PH"

Não nasci ainda, vou nascer amanhã, portanto, façam de conta que não sou eu escrevendo.

Van Damme e meu pai
Dizem que meu Pai é parecido com o Van Damme, não sei, mas o nome já tem semelhança. Meu Pai é Claudecir, e o ator é Jean-Claude. Fisicamente eles têm uma semelhança, a altura, o jeito de caminhar, e quando meu Pai tinha mais cabelo, sim, era parecido.

Hoje, sexta-feira, 26 de fevereiro de 1988, a produtora americana Cannon Group, dirigida pelos produtores israelenses Menahem Golan e Yoram Globus, lançou nos Estados Unidos o filme “Bloodsport”. Aqui no Brasil o título é “O Grande Dragão Branco”. O filme é sobre artes marciais, e teve a história criada pelo americano Frank Dux. Inclusive, o nome do personagem principal do filme é Frank Dux. 

Adivinhem quem é o ator principal? Van Damme. O ator que se parece com o meu Pai.

Curiosamente, o filme foi lançado hoje, e eu vou nascer amanhã. Será que estou querendo assistir o filme logo, pra ver o sósia do meu Pai? hahaha...

Só para constar, esse foi o filme que tornou Van Damme um sucesso. Foi um filme barato, comparado aos que vieram na sequencia, custou um milhão e meio de dólares. E teve uma baixa arrecadação, outra vez comparado aos seguintes, de 11 milhões e 800 mil dólares. Depois de “Bloodsport”, Van Damme pode enfim colher os frutos.


Aí você pensa: -Que coincidência, né? Tu nascestes um dia depois que lançaram o filme que mudou a vida do cara que se parece com o teu Pai. Olha que legal. hahaha...

E não para por aí. Quando soube que teria seu primeiro (e único) filho, meu Pai queria que eu me chamasse Cristopher. E um ano antes, em 1987, Van Damme também teve o seu primeiro filho.

Adivinhem o nome do guri? KRISTOPHER.

Com "PH". E meu nome saiu RAPHAEL, com "PH".



Nenhum comentário:

Postar um comentário